0 tendencias de esmaltes 2013


 Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências Toda mulher, invariavelmente, gosta de estar sempre na moda, utilizando os principais looks, e é claro, utilizando as unhas de acordo com as tendências. Existem alguns tipos de unhas decoradas que estão cada vez mais na moda, e o nosso objetivo é mostrar a você como poderá ficar linda e muito elegante com esse tipo de unha. Estou falando das unhas decoradas 2013, que estão vindo com tudo. Muitas mulheres já estão utilizando alguns tipos de unhas decoradas, e vamos mostrá-las a você, para que também possa usufruir das mesmas.

CORES SIMPLES/CLARAS

Uma das grandes tendências para as unhas decoradas 2013 é a utilização das cores mais claras, cores simples, porém elegantes. Esse tipo de unha, serve muito bem para qualquer tipo de ambiente, seja o trabalho, ou ainda uma balada. E o principal, é que realmente caso também muito bem com qualquer tipo de roupa que se vista. Veja duas fotos com unhas deste tipo:
 Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências

FLOCADOS E OUTROS

Mas se você quiser começar o ano inovando nas Unhas Decoradas 2013, pode optar pelos esmaltes metalizados, com glitter, flocados e holográficos, que estão em alta. Já estão sendo muito utilizados por muitas e muitas mulheres, mas mesmo assim ainda está aumentando o número de usuárias do estilo. Isso significa, que se você usar, além de ficar muito linda, suas mãos ainda farão muito sucesso por onde passar, disso tenha certeza absoluta! Então é uma grande tendência variar as unhas decoradas 2013.

DESENHOS DIFERENTES

Outro estilo que esta cada dia mais na moda é o de pintar as unhas com desenhos diferentes. Pode ser com flores, pássaros, seu desenho animado preferido, ou qualquer outro desenho que chame a atenção, que seja inovador. As mulheres gostam de chamar a atenção, e pintando a unha de maneira diferenciada realiza este objetivo. Abaixo então verá algumas fotos de unhas deste tipo para usar como modelo:
Unhas Decoradas 2013 Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências
Fotos Unhas Decoradas 2013 Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências
UNHAS DE VELUDO UNHAS DECORADAS 2013 Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências
 Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências   Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências   Unhas Decoradas 2013   Dicas, Fotos, Tendências

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger