0 tendencias para biquines e, 2013

 verão 2013 vai estar vir com tudo com os novos modelos de biquínis que já estão encantando as brasileiras, as modelagens mais comportadas(calcinhas grandes) também irão ganhar espaço, dando mais elegância ao visual da mulher brasileira, os biquinis mínimos estarão em alta, deixando as mulheres com a sensualidade em máximo.






 


BIQUINIS SANTA AREIA 

As mulheres mais ousadas vão estranhar, mas essa nova modelagem não irá esconder a beleza da mulher brasileira, vai valorizá-la ainda mais, mostrando suas curvas ao mesmo tempo que esconde um pouco, deixando o visual mais misterioso e sensual. Os biquínis em modelo alça dupla e mais largas aparecem com uma ótima sustentação, isso é muito bom para as mulheres que tem seios grandes.






 


TRÊS MARIAS BIQUINIS 

As estampas prometem enfeitar ainda mais as praias brasileiras, sendo que as estampas florais ganharão maior destaque, com belíssimos modelos que conferem mais graciosidade e delicadeza ao look feminino, seguidas pelas abstratas, para mulheres com estilo moderno e ousado, animais com estampas estilo onça e zebra, listras, bolinhas, para mulheres que gostam de modelos inspirados em décadas passadas e estampas geométricas.






 


TRÊS MARIAS BIQUINIS 

A cartela de cores está bem variada, apresentando cores mais clássicas como preto, branco, vermelho, azul e verde e também cores mais intensas como pink, roxo, turquesa, coral, amarelo e laranja, deixando o verão bem mais colorido e alegre. As saídas de praia também receberam nova modelagem, no estilo de saias mullet, que são mais longas atrás e curtas ma frente, conferindo um visual despojado e moderno, além de saias estilo mais comportadas no estilo lápis, com belas estampas que chamarão muito a atenção e vestidos que também seguirão a tendência mullet, com belas estampas, dando elegância, charme e graça à mulher.






 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger