1 tendencias para os cabelos 2012-2013


confira as tendências de cortes de cabelo para 2012 e 2013 e veja as cores de cortes de cabelo que estão na moda nos próximos anos, você pode ver algumas fotos para ter uma ideia de como irá ficar o seu novo corte de cabele para quem está pensando em mudar o visual.
cortes de cabelos Cortes de Cabelo 2012 2013   Fotos, Cores e Tendências
Os cortes de cabelo sempre foram algo que as pessoas buscaram frequentemente, aliar um bom corte de cabelo a uma cor ideal é um objetivo que pode ser facilmente atingido, basta olhar as pessoas nas ruas e buscar reparar em seus cabelos, de modo que algum interesse você. São poucos os fatores contra a serem observados e não precisa ter medo de errar.
As tendências de cabelos para 2012 e 2013 não serão muito exigentes, irá buscar mais o bem estar da mulher do que modelos exóticos que poucas pessoas teriam coragem de fazer, do mesmo modo as cores, elas serão praticamente as cores padrões, no máximo um ruivo mais forte um pouco, nada de cores exorbitantes que chamam a atenção de qualquer um.
Cortes de Cabelo 2012 e 2013 – Cores e Tendências
As melhores dicas de cortes de cabelo para os próximos anos são os cortes compridos, porque com eles podemos fazer uma infinidade de penteados, as cores para os cabelos de 2012 e 2013 serão normais e simples, focando o castanho e as cores mais escuras. As opções de cortes de cabelo 2012curtos ficará melhor balanceado com os tons de loiros, desde os mais escuros até os mais claros e se o seu rosto proporcionar você ter um corte curto, é uma boa opção que está em alta.
Cabelos médios é a opção para as pessoas que gostam de fazer coques e rabos de cavalo, assim não ficará de um tamanho exagerado. Modelos de cortes de cabelo para os cabelos negros terá uma ênfase a mais nos estilos “indiana” aonde os cabelos são lisos e escorridos com franjas que cobrem a sobrancelha.
No ano de 2012 teremos vários modelos de cortes de cabelo e cores variadas desfilando por ai, basta ficar atento para não perder nenhum lance das maiores tendências desse segmento e também para ficar antenada já nas tendências de 2013.
Fotos de Cortes de Cabelo 2012 e 2013
Gostou?
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger